sábado, 25 de junho de 2016

Baciro Dja, 3º Vice-presidente do PAIGC é o novo primeiro ministro da Guiné-Bissau, promete controlo rigoroso das despesas da Guiné-Bissau

De salientar o governo da Guiné-Bissau, que esta ser liderada pelo terceiro-vice presidente do PAIGC, eleito para um mandato de quatros anos, entre quais, figuram: Domingos Simões Pereira (presidente do PAIGC), Carlos Correia (1º Vice-presidente do PAIGC), Adja Satu Câmara (2º Vice-presidente do PAIGC) e Baciro Dja o mais jovem para (3º Vice-presidente do PAIGC).

Felix Fischer, responsável do FMI para o dossiê da Guiné-Bissau, suspendeu os apoios financeiros dos parceiros internacionais da Guiné-Bissau. O primeiro-ministro Baciro Dja reagiu hoje a esta decisão.

O primeiro ministro guineense Baciro Dja reagiu ao anúncio de congelamento de apoios financeiros por parte dos parceiros internacionais da Guiné-Bissau, anuncio feito ontem pelo responsável do FMI para o dossiê da Guiné-Bissau, Felix Fisher.

Baciro Dja disse compreender que tempos difíceis estão a chegar para o seu Governo, mas apontou como caminho para fazer face às dificuldades o apertar dos cintos por parte da população.


Do lado do Governo prometeu um controlo rigoroso das despesas e ainda medidas tendentes a recuperar a credibilidade interna e externa do país. Ouvir aqui»

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.