terça-feira, 30 de agosto de 2016

A ANP reúne os seus órgãos com vista a convocação da sessão Extraordinária solicitada pela maria dos deputados da nação guineense.


A Assembleia Nacional Popular da República da Guiné-Bissau reúne os seus órgãos com vista a convocação da sessão Extraordinária solicitada maria dos deputados da nação guineense.

O encontro que vai decorrer até próxima quarta-feira iniciou segunda-feira com a reunião da Mesa da Assembleia Nacional.

Hoje decorre a reunião da Conferencia dos Líderes das Bancadas parlamentares, devendo terminar com a reunião da Comissão Permanente.

Para Dam Yala os encontros em causa visam observar as regras para a convocação da sessão extraordinária na Assembleia Nacional Popular da República da Guiné-Bissau.

Enquanto isso, hoje o PAIGC e PRS voltam a encontrar-se na sede PAIGC, em mais um encontro para a busca da saída para a crise política. Com a Rádio Difusão Nacional

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.