sábado, 11 de novembro de 2017

Cidadão exemplar Dr. Intunda Na Montche, acredita que o ensinamento com exemplos, permanece. Agradecimento!

Nos últimos dias, o presidente de Sol Mansi Onlus, Dr. Intunda Na Montche, realizou uma viagem de acompanhamento dos projetos que a mesma associação está levando em frente, desde 2007 até hoje, nos campos da educação, da formação e do desenvolvimento Integral das comunidades locais na Guiné-Bissau.

Esta missão tinha como objectivo o acompanhamento do projecto de construção do terceiro pavilhão escolar do "Instituto San Zeno" de kuyo: os trabalhos da nova estrutura tiveram início em junho passado e, com grande esforço e esforço de todos, conseguimos abrir os Voar e dar início às aulas para as classes 7º, 8º e 9º com o início do novo ano escolar, financiados pela Fondazione San Zeno Onlus.

O Complexo Escolar já está a acolher mais de 300 alunos do ciclo escolar: alunos do ensino secundário de 7 a 9 anos de escolaridade. A estrutura acabada de completar, a cobertura e a inserção das mesas, quadros e cadeiras para os professores permitiram o início do ano escolar para os rapazes do Liceu do Instituto de San Zeno de kuyo - antula-Bissau, embora a estrutura ainda não tenha sido Ser completada.

Nossos agradecimentos vão à equipe de pedreiro do geom. Bracia 'N' Quindé que, com grande profissionalismo, estão levando este projeto avante.

Agradecemos também à comunidade de kuyo, que deu um grande apoio à nossa associação, colaborando sempre com o bom êxito do projecto.

Um agradecimento especial para você também, amigos de solmansionlus, que nos apoiam e contribua para a realização destes projetos importantes.



Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.