domingo, 22 de abril de 2018

CAN SUB’20: GUINÉ-BISSAU ELIMINA SERRA LEOA E DEFRONTARÁ NIGÉRIA


A seleção sub’20 de futebol da Guiné-Bissau eliminou hoje, 21 de Abril 2018, a sua congénere de Serra Leoa e vai defrontar o “Flying Eagles” da Nigéria na segunda fase das Eliminatórias da Taça das Nações Africanas, a disputar-se em 2019 no Níger.

Os “Djurtinhos” empataram esta tarde no ‘Bo Stadium’ em Freetown, capital serra-leonesa, a zero bolas, depois de ter vencido em Bissau, na primeira mão, por uma bola a zero.

O capitão dos ‘Djurtinhos’, avançado ao serviço de Sampdoria da Itália, João Cláudio Gomes Ricciulli, autor do único golo da partida da primeira mão realizada em Bissau, no Estádio ’24 de Setembro’, esteve ausente no jogo de hoje.

Os comandados do técnico Emiliano Té, vão defrontar a seleção da Nigéria entre dias 11 a 13 de maio em casa (Bissau), no jogo da primeira mão da segunda-fase da eliminatória para apuramento do CAN sub’20, a realizar-se no Níger em 2019. Com Odemocrata

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.